quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pedro Sena Nunes coordena Plano Frontal - Inscrições abertas!

Pedro Sena Nunes será coordenador do novo projeto Plano Frontal – Residência Cinematográfica, integrado no festival FILMES DO HOMEM/Festival de Documentário de Melgaço, organizado pela Câmara Municipal de Melgaço e pela Associação AO NORTE.


O projeto decorre de 29 de Julho a 5 de Agosto em Melgaço e, sob a orientação do realizador, quatro equipas formadas por quatro jovens realizadores, quatro operadores de som e quatro operadores de câmara, realizarão quatro documentários sobre temas locais que lhes serão propostos. 


O Plano Frontal - Residência Cinematográfica tem como objetivo contribuir para um arquivo audiovisual sobre o património imaterial de Melgaço, dotar o Espaço Memória e Fronteira de obras audiovisuais que abordem a história da região, promover o filme documentário e o aparecimento de novas equipas técnicas e artísticas.


As inscrições estão abertas! Consultem o regulamento aqui e a ficha de inscrição aqui (deverão fazer o download clicando em “share” e de seguida em “download”, imprimir, preencher e digitalizá-la, enviando-a para o endereço disponibilizado).

Participem!

Sem comentários: