quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O filme HOPE de Pedro Sena Nunes está presente na 25ª edição da London Art Fair



A London Art Fair é um evento que reúne cerca de 100 das mais importantes galerias de arte do Reino Unido e do estrangeiro. Desde arte moderna britânica exposta em Museus ao trabalho contemporânea dos principais artistas, a London Art Fair abrange desde o início do século XX até aos dias de hoje e dá a oportunidade de apreciar o trabalho excepcional de mais de 1.000 artistas num único local, no Business Design Centre em Islington, N1 de 16 a 20 de Janeiro 2013.

A instalação vídeo HOPE de Pedro Sena Nunes vai ser exibida na Hanmigallery, no Stand P9 juntamente com o trabalho dos artistas Alexis Milne, Sejin Kim, Shin Kiwoun e Sangjin Kim.

HOPE




O encontro animal entre homem e mulher concebe a prisão aquática do desejo. A mulher entrega-se a uma existência subtil, graciosa. A fusão com aquilo que a natureza em si desperta fá-la desdobrar-se em novos mundos, mundos de fome, sobrevivência, lassidão; sublime realidade. Gera-se uma nova vida; move-se, respira, subsiste num lugar de ecos embrionários. O acordar do toque na matéria densa fá-la-á por fim confrontar-se com a sua própria efemeridade e o poder destrutivo da criação. O Homem a aparecer e a desaparecer.

Realização e Argumento PEDRO SENA NUNES

Texto RUI PAIVA

Interpretação ANA RITA BARATA

Câmara VASCO PINHOL

Som PEDRO SENA NUNES

Música VASCO PINHOL

Edição PETAR TOSKOVIC

Design Gráfico IGOR BRANCO

Produção SARA VIZINHO PEDRO SENA NUNES

Produção Geral ASSOCIAÇÃO VO’ARTE


2010 | 10’ | 16:9 | cor | som stereo




+ info: www.londonartfair.co.uk
www.hanmigallery.co.uk

Sem comentários: