segunda-feira, 25 de julho de 2011

CiM RETORNA SOBRE RODAS DE
CHALON DANS LA RUE
Companhia Integrada Multidisciplinar com Sobre Rodas em França


Depois de uma longa viagem "sobre rodas" a CiM regressa hoje de Chalon-sur-Saône, da 25ª edição do Festival Transnacional de Artistas de Rua Chalon Dans la Rue, onde figurou, de entre mais de 200 companhias apresentadas, como a única companhia portuguesa. Sobre Rodas foi apresentado ao longo de 4 dias e recebido pelo público com aplausos e comoção. Na minha tarefa atenta de operador de som, acompanhei a CiM no seu primeiro passo maturo no mercado artístico internacional. 
Ao longo dos seus 3 anos de existência Sobre Rodas já foi visto por mais de 25.000 espectadores, a adicionar à multidão que partilhou esta aventura connosco em França! Desde o nascimento do espectáculo muito mudou, e continuamos a evoluir para formas de expressão mais próximas das relações que presentemente se estabelecem entre intérpretes e o mundo ao seu redor. 
Em breve teremos o input criativo das palavras dos seis escritores que a partir de um ensaio da CiM propuseram inovadoras visões literárias! (ver post 11.07) Assim se honra a missão e inspiração multidisciplinar da CiM.

Trailer  Sobre Rodas na Casa da Música
Blog CiM  / Website CiM