quarta-feira, 14 de maio de 2014

Elogio ao ½ nas comemorações 40 anos do 25 de Abril




Departamento de Ciências da Comunicação em parceria com o Departamento de Ciências Musicais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa está a organizar um conjunto de actividades entre 13 e 15 de Maio para comemoração dos 40 anos do 25 de Abril.

Neste contexto, o ciclo de cinema «25 de Abril e Depois» exibirá Elogio ao ½, do realizador Pedro Sena Nunes, no dia 14 de Maio, às 15h15, no Auditório 1.

Elogio ao ½ foca o plano arquitectónico S.A.A.L. - Serviço de Apoio Ambulatório Local e a sua projecção contribuirá para dar a conhecer uma das inúmeras realidades socioeconómicas vividas no pós-25 de Abril.

entrada é livre, não faltem!





Pedro Sena Nunes no Ciclo de Cinema dedicado a Augusto Cabrita


No âmbito do projecto em rede «Olhar Augusto Cabrita»Pedro Sena Nunes foi convidado a participar num Ciclo de Cinema dedicado a Augusto Cabrita enquanto cineasta e director de fotografia.


O Ciclo de Cinema decorre entre 7 e 28 de Maio no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo (Baixa da Banheira, Moita) e Pedro Sena Nunes estará presente na sessão do filme Belarmino, que decorrerá a 14 de Maio, às 21:30h, de forma a contribuir para a contextualização do filme e a proporcionar uma análise mais aprofundada da obra.



Contamos com a vossa presença!